OUSADIA

Vídeo mostra assalto em supermercado de Chapada dos Guimarães

Redação 24 Horas News/FolhaMax | 07/01/2018 00:29:26

As vítimas ficaram por alguns minutos sem reagir mesmo após os bandidos irem embora. Uma das funcionárias ficou em estado de choque

Dois homens armados renderam clientes e funcionários em um supermercado no começo da tarde de sexta-feira (5), em Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá). A ação ocorreu por volta do meio-dia, horário de pico no local.

As câmeras do circuito interno do estabelecimento mostram a ação dos bandidos que estão de capacetes para não serem reconhecidos. Conforme as imagens, eles chegam no local e anunciam o assalto apontando armas aos clientes e funcionários.

Em seguida, mandam três funcionários que estão no caixa levantarem a mão e virarem o rosto. Eles levam o dinheiro do caixa e ainda rendem clientes que estavam no local.

As vítimas ficaram por alguns minutos sem reagir mesmo após os bandidos irem embora. Uma das funcionárias ficou em estado de choque com a ação criminosa e recebeu ajuda dos colegas. 

Após alguns minutos, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que fez buscar pela cidade. Os bandidos tomaram o rumo da Água Fria e os policiais descobriram. A Polícia Civil deu apoio às buscas com uma viatura descaracterizada.

Ao vizualizarem a viatura da PM, os bandidos entraram na mata. Todavia, os policiais encontraram e fizeram a prisão dos criminosos. O dinheiro roubado foi recuperado.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News