TIROTEIO

Tiroteio em barzinho universitário deixa duas pessoas feridas em Cuiabá

Tudo começou por conta de uma discussão que entre um policial civil e um ex-presidiário com uma tornozeleira eletrônica presente no local

Maurício Cruvinel | Da redação | 19/06/2017 08:30:42
Foto: reprodução

A noite que tinha tudo para terminar perfeita e tranquila neste domingo acabou aos sons de tiros, corre-corre e sangue entre os universitários que frequentam o estabelecimento em Cuiabá.

Tudo começou por conta de uma discussão entre um policial civil e um ex-presidiário com uma tornozeleira eletrônica presente no local, segundo o relatos obtidos pela reportagem do portal de notícias 24 Horas News os dois se entranharam dentro de um dos bares da região, magoado com o fato, ‘Galo’, como é conhecido por muitos foi até sua casa pegar uma arma para acertar contas com o policial.

No retorno, Galo, que estava em uma moto, parou em frente ao barzinho e começou a efetuar vários disparos em direção ao policial civil que não foi atingido.

Após errar os disparos e acertar outra pessoa que não tinha nada haver com o incidente, Galo teria saído correndo do local, mais não conseguiu ir muito longe, pois foi alvo de vários tiros nas costas. Uma viatura do Samu foi chamada e o conduziu sob custódia para o Pronto Socorro.

A polícia ainda investiga quem foi o autor dos tiros que acertaram a vítima durante a fuga, já que ninguém no local presenciou de fato.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News