PERSEGUIÇÃO

Suspeitos sofrem grave acidente durante fuga da polícia

les desobedeceram uma ordem de parada e foram acompanhados pela viatura.

Da redação | 13/08/2017 09:07:02
Foto: Reprodução

Dois homens, que fugiam da polícia em uma motocicleta, se envolveram em um grave acidente na manhã deste sábado (12), na Zona Leste de Sorriso. Eles desobedeceram uma ordem de parada e foram acompanhados pela viatura.

Durante o trajeto, os dois suspeitos atravessaram várias ruas preferenciais, colocaram em risco muitas pessoas, até que no momento em que trafegavam na rua Turmalinas, ignoraram a placa de pare no cruzamento com a rua Alencar Bortolanza e foram atingido por um automóvel Polo. A moto ficou completamente destruída.

Com o violento impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, já o garupa sofreu apenas algumas escoriações e foi preso. Um policial também foi atendido pelos bombeiros. Ele bateu a cabeça durante o acompanhamento aos rapazes e precisou de curativo.

A polícia ainda apreendeu mais de 20 porções de pasta base de cocaína que estavam com os dois suspeitos. Porém, o rapaz que foi preso, que é irmão do ferido, nega que ambos estivessem com a droga. O caso será investigado.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News