TRÊS DIAS

Sindicato Rural de Cuiabá substitui ''Expoagro'' por Agro MT em 2018

Redação 24 Horas News / | 08/07/2018 17:21:01

O 1º evento do agronegócio de Mato Grosso, o "Agro MT", será realizado a partir desta segunda-feira e vai até terça-feira

 

A tradicional Expoagro de Cuiabá este ano vai dar um tempo em função das obras no Parque Jonas Pinheiro, na capital da maior pecuária do mundo. Mas o sindicato rural vai reunir produtores de todo o Brasil na recém criada Agro MT, uma exposição de conteúdo mais técnico e científico.

O 1º evento do agronegócio de Mato Grosso, o "Agro MT", será realizado a partir desta segunda-feira (9), às 8h, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. O evento durará por três dias, encerrando no dia 12 de julho.

O evento contará com a presença do Ministro Blairo Maggi, além da presença também do ex-ministro Alysson Paulinelli, que é uma referência no agronegócio.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires de Miranda, o evento que irá percorrer por toda a semana, terá várias palestras atendendo todo o segmento do Agro de Mato Grosso.

"Será a primeira semente plantada de um evento, que será um arco para Mato Grosso e para Cuiabá. Uma semente está sendo plantada em um novo ar de Mato Grosso", enfatizou Jorge Pires.

Quem for ao parque de exposições Senador Jonas Pinheiro, poderá discutir e acompanhar as novidades em genética vegetal, além de conferir casos de sucesso com reprodução e genética. Os assuntos fazem parte de um dos painéis da feira, que discutirá a agregação de valor da pecuária de corte.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News