ABASTECIMENTO

Selo de Qualidade da Água é entregue para Unidade de Pronto Atendimento e panificadora de Primavera do Leste

Redação 24 Horas News | 05/01/2018 09:51:17

A secretária municipal de saúde, Laura Leandra Portela de Queiroz, ressaltou a importância de ter um certificado que demonstra que a UPA usa 100% da água tratada da rede de distribuição da concessionária.

Para divulgar a importância do consumo de água tratada, a Águas de Primavera busca reconhecer instituições e estabelecimentos comerciais que utilizam somente água fornecida pela rede pública de abastecimento em suas atividades. No mês de dezembro, a Panificadora Pão de Ouro e a Unidade de Pronto Atendimento conquistaram este reconhecimento com o Selo de Qualidade da Água.

 

Com uma estrutura ampla e equipamentos modernos, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) batizada de “Thiago Fernando Sandri dos Santos”, atende cerca de 6.560 pacientes mensalmente. Localizada na Avenida Coxilha no bairro Poncho Verde, a UPA funciona durante 24 horas por dia e presta atendimento em diversas áreas da saúde.

 

Segundo a administradora hospital, Paula Cristina Xavier Castro, disponibilizar uma água tratada para os pacientes é um compromisso que a unidade tem com a qualidade do serviço oferecido. “Água tratada é símbolo de saúde e, o certificado atesta que nossos pacientes e funcionários estão sendo bem tratados”, pontuou.

 

A secretária municipal de saúde, Laura Leandra Portela de Queiroz, ressaltou a importância de ter um certificado que demonstra que a UPA usa 100% da água tratada da rede de distribuição da concessionária. “Prezamos pela saúde de todos que procuram nossas unidades e, o selo certifica que disponibilizamos diariamente uma água potável tratada e de qualidade”, destacou.

 

No município, a Panificadora Pão de Ouro também recebeu o Selo de Qualidade da Água. Atuando na cidade desde 2006, a proprietária Mara Regina Damião, avalia de forma positiva o certificado entregue pela concessionária. “É gratificante receber este reconhecimento, pois mostra que estamos comprometidos em oferecer um produto seguro e de qualidade para nossos clientes”.

 

A entrega dos certificados foi realizada pelo supervisor da Águas de Primavera, Tadeu Bezerra, que reforça a importância da atitude destes locais em usar somente água tratada para a proteção do meio ambiente e saúde pública. “A água distribuída pela concessionária passa por um controle rígido diário que estabelece o padrão de potabilidade exigido para consumo, contribuindo para a prevenção de diversas doenças”.

 

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News