MOMENTOS DE TERROR

Quadrilha quebra o muro para invadir casa e aterrorizar família

As vítimas foram rendidas e obrigadas a permanecer com a cabeça baixa

Da redação | 13/08/2017 10:49:40
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada neste domingo (13), em um condomínio onde sete pessoas da mesma família foram vítimas de um assalto em frente a sua casa, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. Segundo o relato de uma das vítimas, ao chegar entrar em casa, foram surpreendidos por cinco suspeito encapuzados, onde quatro deles estavam em posse de arma de fogo.

As vítimas foram rendidas e obrigadas a permanecer com a cabeça baixa, seus pertences foram roubados, como documentos, celulares, cartões e carteiras. Três dos suspeitos entraram dentro do apartamento das vítimas e levou outros celulares, todos fugiram tomando um rumo ignorado.

A Polícia Militar informou que foram acionados e ao chegar no local, ouviu gritos de socorro e avisos de que os suspeitos ainda estavam no local e com apoio das viaturas a Força Tática entrou no edifício onde foi conferido que não havia mais nenhum suspeito, porém havia um buraco no muro dos fundos do condomínio, lugar supostamente feito pelos suspeitos para entrar no local.

Diante dessa situação o boletim de ocorrência foi confeccionado, porém nenhum dos suspeitos foram encontrado. Vale ressaltar que até o momento

Fonte: Agora MT

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News