INDICAÇÃO

Presidente da MTI é indicado para prêmio de liderança e inovação no setor de tecnologia

Jornalista Jonas Jozino | 21/08/2019 06:23:37

Prêmio homenageia os profissionais que têm notoriedade na liderança e inovação do setor de tecnologia da informação e comunicação.

O diretor-presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Kleber Geraldino, é um dos cinco finalistas do Prêmio CIO Destaque DF, que homenageia os profissionais que têm notoriedade na liderança e inovação do setor de tecnologia da informação e comunicação.

O CIO Destaque DF é concedido anualmente nos eventos promovidos pela Network Technology Ltda e entregue a um executivo de TI indicado pela própria comunidade dessa área - que é escolhido por meio de livre votação entre os profissionais que compõem a comunidade da TI brasileira.

Para Kleber Geraldino, a indicação por si só já é um reconhecimento não apenas do seu trabalho, como de toda a equipe de analistas e técnicos da MTI, pois todos os projetos vem sendo desenvolvidos em conjunto.

Além da categoria CIO Destaque DR, a Network Technology Ltda premia ainda o CIO Destaque JUD Nacional e Empresa Destaque em TI. Os vencedores serão conhecidos durante a 10ª edição do 4CIO DF, que acontece entre os dias 22 a 25 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR).

Na ocasião, o evento vai abordar tendências como Ciências de Dados; IoT, Big Data, Machine Learning e Segurança da Informação, que respaldam o avanço da revolução analítica.