JOGANDO PESADO

Policiais do Gefron com apoio do EB apreendem 51 quilos de cocaína e prende motorista de Gol

Da Redação | 22/09/2018 17:00:56

A prisão e apreensão aconteceram na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (Oeste, 525 quilômetros de Cuiabá), cidade que faz fronteira com a Bolívia. O acusado ainda tentou fugiu para um matagal, mas acabou preso

Foto: Divulgação - Assessoria SESP-MT

JOGANDO PESADO - Jogando pesado contra o tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso, policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prenderam um homem identificado como D. W. A., de 42 anos e apreendeu 51 tabletes de cocaína que estavam sendo transportados dentro de duas caixas térmicas no porta-malas de um Gol.

 A prisão e apreensão aconteceram na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (Oeste, 525 quilômetros de Cuiabá), cidade que faz fronteira com a Bolívia. O acusado ainda tentou fugiu para um matagal, mas acabou preso.

 Policiais do Gefron, segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), com apoio de policiais do Exército Brasileiro (EB) faziam uma operação nas proximidades da Vila Santa Clara, distrito  de Vila Bela, quando fizeram a abordagem ao Gol.

Durante a abordagem, o homem saiu correndo em direção à mata, mas acabou sendo detido ainda muito nervoso. Ao fazer uma revista no veículo os policiais encontraram a droga no porta-malas, dentro de duas caixas térmicas.

 O acusado recebeu voz de prisão e foi transferido junto com o carregamento da droga para a sede da Delegacia de Fronteira de Cáceres (Defron), onde foi autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News