GUERRA AO TRÁFICO

PMs tiram de circulação 10 quilos de maconha em Várzea Grande e prendem dois acusados

Um terceiro acusado de crime de tráfico de drogas trocou tiros com PMs,mas acabou escapando

Trindade/Da Redação/Com Assessoria | 17/07/2017 14:56:14
Foto: Divulgação

GUERRA AO TRÁFICO - A Polícia Militar (PM)tira de circulação dez quilos de maconha e prende em flagrante dois homens acusados de tráfico de drogas. Os policiais militares faziam rondas de rotina pela região, quando desconfiaram de um homem que estaria usando entorpecentes.

Os dois acusados foram identificados, presos e autuados na Central de Flagrante. Um terceiro traficante, no entanto, escapou do cerco policiais trocando tiros com os PMs, que revidaram, mas não conseguiram atingi-lo.

AS PRISÕES - Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºPM)) do  Comando Regiona-2 (CR-2),  prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas identificados como Ademilson Rodrigues da Silva e Renan Oliveira Santos no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). As prisões ocorreram neste sábado, 15, e com os acusados foram apreendidos 10 tabletes de maconha em uma mochila.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas quando avistou um homem que fumava algo aparentado ser maconha. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem correu, porém os policiais conseguiram detê-lo. Com Renan foi encontrado uma porção de maconha. O suspeito ainda confessou que seu comparsa de nome Edemilson teria uma maior quantidade de drogas.

Os policiais encontraram Edemilson que relatou que iria se encontrar com um rapaz em uma matagal para pegar entorpecente. Chegando ao matagal o suposto homem que entregaria o entorpecente efetuou disparos contra a guarnição da PM que revidou. O suspeito fugiu, porém os policiais encontraram uma mochila com a maconha somando cinco quilos aproximadamente.

 

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News