FIM DE CARREIRA

PMs matam dois e deixam um baleado em confronto armado com três assaltantes flagrados em roubo

Trindade/Redação 24 Horas News | 05/01/2018 12:05:51

Os bandidos atiraram. Os PMs reagiagiram e o final foi trista para mais dois assaltantes, que agora não vão roubar mais. Um terceiro também pode parar de vez

Foto: Divulgação

GUERRA À BANDIDAGEM – Mais dos bandidos tiveram suas carreiras encerradas e um terceiro também corre o risco de parar de vez de roubar. Os três foram baleados em um confronto com a Polícia Militar. Dois morreram na hora e um talvez não sobreviva.

 A “guerra” contra os bandidos aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, na cidade de São José do Quatro Marcos (Oeste, 330 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos, todos armados, estavam fazendo um “limpa” nas vítimas quando os PMs chegaram.

 Os ladrões, segundo a versão oficial da Polícia Militar (PM), não obedeceram à  voz de prisão e, muito pelo contrário, entraram em um confronto armado com os policiais militares que estavam na ocorrência.

 Um dos bandidos, segundo a PM, atirou quando os policiais, que revidaram. Os três  foram baleados. Um saiu gravemente ferido, e no local do assalto surgiu a figura de um quarto bandido que dava coberto, mas que fugiu durante a troca de tiros.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News