GUERRA AO PÓ

PM prende quadrilha com 5 quilos de basta base de cocaína e descobre laboratório em Várzea Grande

Trindade/Redação 24 Horas News | 11/08/2017 14:17:53

Além de cinco traficantes presos e 5 quilos de drogas apreendidas, os PMs ainda encontraram balança de precisão e uma grande quantidade de ácido bórico para o refino de drogas

Foto: Ilustração

GUERRA AO TRÁFICO - Cinco quilos de pasta base de cocaína, ácido bórico, uma balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Várzea Grande (Grande Cuiabá). Os policiais ainda descobriram, que a casa onde estavam os quatro quilos e 500 gramas de basta base, funcionava uma “boca”, um mini-laboratório de refino de drogas e um posto de distribuição de entorpecentes por “atacado”.

Primeiro os policiais militares, que acompanhavam o caso através de investigações do Serviço de Inteligência (SI), localizaram um carro, um modelo Ford Fiesta, onde estava uma tablete com meio quilo de pasta base. Lá os PMs prenderam duas pessoas.

Ainda durante as investigações, os PMs foram até uma casa no Jardim Itororó, em Várzea Grande, onde estavam escondidos quatro quilos e 500 gramas de pasta base, dois quilos de ácido bórico e quatro aparelhos celulares, possivelmente adquiridos como “moeda” para comprar droga. Na casa, outras três pessoas foram presas em flagrante.

Todo o material apreendido e os cinco homens acusados de formar uma quadrilha especializada em crime de tráfico de drogas, foram transferidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foram autuados em crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.