LADRÃO AUDACIOSO

PM prende ladrão furtando combustíveis dentro do pátio do Detran-MT nesta madrugada

Da Redação | 13/06/2018 13:51:13

Os furtos, segundo a Polícia Militar (PM), estavam acontecendo por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira, 13, quando foram percebidos pelos seguranças do Detran, que acionaram a PM

Foto: Reprodução

CARA DE PAU - Enquanto um “gatuno” furtava combustíveis de veículos apreendidos e que estavam no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), em Cuiabá, outros dois furtavam peças de veículos no mesmo local. Apenas um dos ladrões foi preso. Os outros dois conseguiram furar o cerco policial entrando numa região de mata.

Os furtos, segundo a Polícia Militar (PM), estavam acontecendo por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira, 13, quando foram percebidos pelos seguranças do Detran, que acionaram a PM.

Segundo ainda a PM, o ladrão preso - nome não fornecido porque não portava documentos -, os policiais encontraram dois galões com gasolina e outro com diesel. Cerca de 80 litros de combustíveis.

Com o ladrão ainda desconhecido, segundo a PM, foram apreendidas uma moto e várias ferramentas. O acusado de furto foi transferido para a Central de Flagrantes para ser autuado.  

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News