JOGANDO PESADO

PM e Bope apreendem grande quantidade de explosivos em Cuiabá e prende 3 pessoas

Da Redação | 13/02/2018 18:35:56

Foram presos em flagrante, segundo a PM, Francisney de Oliveira Ferreira Silva, o “Índio”, de 21, Sintia Gomes dos Santos, e Lucas de Oliveira Ferreira Silva, o “Barriga”, todos com 18 anos de idade. Segundo ainda a PM, o acusado Francisney, foi abordado pela equipe de rondas em frente à casa e com ele foram encontrados uma porção de cocaína

Foto: Divulgação - PM-MT

JOGANDO PESADO - Passavam poucos minutos do meio dia desta terça-feira , 13, de Carnaval, quando a Polícia Militar (PM) com apoio de policiais do Batalhão Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam uma grande quantidade de bananas de dinamites, que possivelmente seria usados por quadrilhas especializadas em assalto com explosões de caixas eletrônicos de bancos. Os explosivos estavam em uma casa na Rua Princesa Daiane, no bairro Altos da Serra, na periferia de Cuiabá.

Foram presos em flagrante, segundo a PM, Francisney de Oliveira Ferreira Silva, o “Índio”, de  21, Sintia Gomes dos Santos, e Lucas de Oliveira Ferreira Silva, o “Barriga”, todos com 18 anos de idade.  Segundo ainda a PM, o acusado Francisney, foi abordado pela equipe de rondas em frente à casa e com ele foram encontrados uma porção de cocaína.

Agentes evitam explosão de muro e fuga no presídio de Sinop

O HISTÓRICO - “Índio”, segundo a PM,  gritou para Sintia, que estava dentro da casa para ela esconder: “esconder o flagrante”. Não deu tempo. Uma equipe do Bope entrou na residência e descobriu o artefato explosivo em cima do telhado enrolado em uma camisa.

Ainda dentro da casa, os policiais militares encontraram e apreenderam uma grande quantidade de materiais utilizados na embalagem e no comércio de drogas.

LUCAS – Os policiais militares, sempre com apoio do Bope e de cães farejadores, foram até a casa de Lucas, também acusado no envolvimento de crimes. Os três acusados foram transferidos para a Central de Flagrantes para serem autuados em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de artefato explosivo, desacato a autoridade e resistência à prisão.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News