GUERRA URBANA

Pistoleiros atiram várias vezes e matam homem no Residencial Altos do Parque e fogem em moto

A Polícia ainda desconhece os motivos de mais uma execução sumárias em Cuiabá

Trindade/Redação 24 Horas News | 17/07/2017 14:02:58
Foto: Ilustração

GUERRA URBANA - Mais uma execução registrada em Cuiabá. E mais uma vez dois homens em uma moto foram vistos saindo do local do crime após dispararam vários tiros contra Samuel Rodrigues de Sá, de 42 anos. O motivo do homicídio ainda é desconhecido da Polícia.

 O crime, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu em uma quadra de esportes no Residencial Altos do Parque. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 A AÇÃO - A vítima, segundo testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, foi surpreendida por dois pistoleiros - assassinos pagos para matar -, após parar moto em que estava no local do crime.

  O pistoleiro que estava na garupa desceu e começou a atirar em Samuel Rodrigues de Sá, que morreu na hora. A PM foi acionada. Fez preservação e local e crime, Fez buscas pela região, mas não conseguiu pistas dos atiradores.

 O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi removido  do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por investigadores da  Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém fpoi preso.

 

.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News