Paul Haggis é acusado de estupro

| 05/01/2018 17:22:31

Paul Haggis, 64 anos, foi acusado de estupro por duas mulheres

Paul Haggis, 64 anos, foi acusado de má conduta sexual por quatro mulheres, e dois afirmam que o produtor / roteirista forçou-os a praticar sexo oral antes de estuprar, informou a Associated Press . "Ele me disse:" Você realmente quer continuar trabalhando? ", Uma mulher, uma publicista, alegou. "E então ele realmente se forçou a mim mesmo".

O processo foi originalmente trazido por outro publicitário, Haleigh Breest; As outras três mulheres posteriormente se apresentaram. Breest também afirma que ela foi estuprada e disse no processo que Haggis "forçou-a a fazer sexo oral com ele, ele acariciou-a, perguntou se ela gostava de sexo anal, e depois a estuprou", escreve o AP .

Outra mulher disse à AP que conseguiu escapar de Haggis depois que ele disse a ela: "Eu preciso estar dentro de você". Outro acusador disse que Haggis "segurou seus braços e a beijou na esquina da rua e a seguiu até um táxi".

O advogado de Haggis diz que seu cliente "não estuprou ninguém". Haggis ganhou ambos os Oscars pelo vencedor do melhor filme de 2005, o Crash . Ele comentou as alegações contra Harvey Weinstein, afirmando: "Embora todos pensem que é um comportamento vil, você tem que se concentrar naqueles que podem ter coludido e protegido. Para mim, eles são tão culpados quanto ele e, em alguns casos, mais então, se eu posso dizer isso. Quero dizer, ele era um predador e um predador é um predador. Mas e os que preferem olhar para o outro lado? "

Fonte: theweek

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News