COISAS ABSURDAS

Pai acusado de estuprar filha menor é preso pela PM, em Nobres

Da Redação | 13/02/2018 17:41:22

A PM chegou á casa da família e prendeu o pai, após a confirmação da filha de que havia sido estuprada

Foto: Divulgação - PM-MT

CASOS ABSURDOS – Mais um caso absurdo. O pai de uma adolescente de 16 anos, foi preso ao ser acusado de violentar a própria filha. G.B.S., - em caso de estupro é proibido identificar o pai para não identificar a filha -, foi preso na madrugada desta terça-feira, 13, na cidade de Nobres (Médio Norte a 150 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada através de uma denúncia anônima dando conta de que estava acontecendo um crime de estupro dentro da casa dse uma família.

 Pai e filha estavam trancados na casa quando os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram ao local da denúncia. A adolescente conseguiu abrir a porta onde o acusado foi preso vestindo uma bermuda rasgada.

DENÚNCIA CONFIRMADA - A adolescente confirmou a denúncia contra o pai, afirmando que foi estuprada, mas que tentou reagir e fugir, mas não conseguiu porque ele o ameaçava de morte.

A vítima e o acusado foram transferido pela PM após a lavratura de um Boletim de Ocorrência (BO) onde os fatos são narrados pela filha, para a sede da delegacia de Polícia Civil (PC) que o acusado fosse autuado em flagrante em crime de estupro de vulnerável e para dar seguimentos às investigações.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News