DESOVA

Ossada é encontrada as margens de rodovia estadual dentro de uma vala de 4 metros

uma ossada humana e uma motocicleta em uma Vala de aproximadamente 4 metros de profundidade

Da redação | 07/12/2017 09:22:30
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta Feira (06), chegou à informação através de funcionários que fazem a manutenção da MT 225, no trecho que liga Vera/Feliz Natal, que havia uma ossada humana e uma motocicleta em  uma Vala de aproximadamente 4 metros de profundidade  as margens da rodovia. 

No local também compareceram parentes de dois homens desaparecidos há meses, e um deles identificou a motocicleta, afirmando ser de um homem que desapareceu no dia 27 de Agosto no Assentamento Califórnia, onde foi visto pela ultima vez em um bar naquela localidade.

Conforme as primeiras informações e pelo reconhecimento da motocicleta, a ossada humana supostamente é de Douglas Ferreira de Lima de 26 anos desaparecido há 4 meses.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso, juntamente com a Policia civil efetuaram  no dia 13 de Setembro  buscas pelo corpo de Douglas Ferreira de Lima, pois na época havia informações que  ele  teria sido jogado no Rio Tartaruga, próximo a um assentamento localizado a 40 km do município de Vera. Para a policia, tudo indica que o local onde foi encontrada a ossada, seria apenas a desova do corpo.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News