O que esperar de Madame X, novo disco de Madonna

Agência Estado | 12/06/2019 10:05:14

O lançamento mundial está marcado para esta sexta-feira (14/06/2019)

Um disco de Madonna é sempre um grande acontecimento. Desde que a cantora anunciou, em 2018, que estava se dedicando a um novo trabalho, a expectativa em torno do projeto gerou curiosidade sobre os caminhos sonoros que ela seguiria. A vivência em seu então novo lar, a cidade de Lisboa, em Portugal, para onde ela se mudou com a família, influenciaria o álbum? O questionamento era legítimo. Afinal, é uma artista sempre atenta ao que está ao seu redor – e ao que diz respeito ao seu tempo hoje. E, apesar da alcunha de Rainha do Pop, ela nunca entrega um disco igual a seus anteriores.

Madame X, seu aguardado 14.º disco de estúdio, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 14. Mas Madonna já foi dando mostras de qual trilha seguiria nos singles que lançou desde abril. No total, foram cinco até agora. O primeiro foi Medellín, com participação do cantor colombiano Maluma, flertando com ritmos latinos – algo que não é novo na obra da cantora, vale lembrar. A estreia do clipe da música, dias depois da divulgação do single, lembrou o esquema de divulgação de videoclipes de anos atrás, quando as emissoras de tevê, como a MTV, tinham papel importante nessa divulgação. Medellín, o clipe, teve transmissão exclusiva na MTV, no dia 24 de abril, no programa MTV Presents Madonna Live & Exclusive: ‘Medellín’ Video World Premiere.

Celebridades“Estou sendo punida por ter 60 anos’, diz Madonna sobre peso da idadeCantora revela que sempre enfrentou críticas por conta de sua aparência, voz e até vida pessoal

Jornalista: Agência Estado