REVOLTADA

Mulher mata metalúrgico a facadas ao pegar ele acariciando as partes íntimas de um bebê

O homem foi golpeado na barriga, tórax, braço e acabou morrendo no local do crime.

Gcn | 07/12/2017 10:11:54
Foto: Ilustração

O metalúrgico Luiz Ferreira da Silva, de 54 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira, 7, na rua Santa Bárbara na Vila Santa Maria, em Franca.

Segundo dados do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a acusada de cometer o crime foi encontrada na avenida Nelson Nogueira em uma mata entre os bairros Palmeiras e Pulicano juntamente com uma adolescente, de 17 anos.

Durante depoimento, Fyamma Rodrigues dos Santos, de 25 anos, disse à polícia que chegou na residência e encontrou a vítima acariciando as partes íntimas de uma criança, de 1 ano, filha da adolescente.

Logo após, a mulher desferiu várias facadas contra Ferreira. O homem foi golpeado na barriga, tórax, braço e acabou morrendo no local do crime.

No boletim de ocorrência, também consta outra versão. Segundo testemunhas, a vítima teria organizado uma festa na casa de um vizinho onde a acusada teria ingerido bebidas alcoólicas. A mulher teria esfaqueado o metalúrgico para usufruir do 13° salário que ele havia recebido.

A jovem foi levada até o Plantão Policial, autuada em flagrante e recolhida na cadeia do Jardim do Guanabara.

O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais.

Segundo o delegado Milessandro Mazola Moreti, as duas pessoas estavam morando na casa da vítima. "Segundo testemunhas, elas são garotas de programa, e a acusada já tem passagens por roubo", disse em entrevista à Rádio Difusora.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News