SOLIDARIEDADE

''McDia Feliz'' já está arrecadando em prol do Hospital do Câncer

Redação 24 Horas News / C.E. Lemos | 16/07/2018 00:16:37

O McDia Feliz chega a sua 7º edição em prol da reforma da internação pediátrica

O McDia Feliz chega a sua 7º edição em prol de arrecadação para o Hospital do Câncer, esse ano o recurso arrecadado será revertido para o início da reforma da internação pediátrica.
 
Giovana Melo, umas das funcionaria do Hospital do Câncer, enfatizou que graças aos recursos do evento o Hospital irá inaugurar uma UTI pediátrica equipada com mais de 10 leitos que será lançada esse ano, também construiu o espaço família, que é um local totalmente humanizado, com sala de descanso, sala de estudo, de interação e banheiros adaptados.
 
Viviane da Cruz, estagiária de ciências contábeis, estava no estande colaborando com a campanha e contou que incentivou os funcionários do setor a irem apoiar essa causa. Marcos Vinicius, funcionário do setor de contabilidade, foi incentivado por Viviane a ir até o estande para apoiar a campanha.
 
A servidora da Terceira Secretaria Criminal, Cibele Felipin Pereira, disse que colabora com a campanha todos os anos comprando camisetas para presentear familiares e amigos, assim incentivando outras pessoas a apoiar a causa.
 
 
Campanha
 
A campanha McDia Feliz é realizada pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso. Com o recurso arrecadado em edições anteriores com a venda das camisetas (R$ 25/cada) e tíquetes (R$ 16,50/cada) foi possível construir e manter o Espaço da Família do hospital, além de construir e equipar a UTI Infantil.
 
Espaço da Família – Construído com recursos da campanha, o Espaço da Família é o terceiro do Brasil e o primeiro da região Centro-Oeste. Trata-se de um local amplo, destinado a acolher, durante o dia, os pacientes pediátricos e seus familiares, especialmente os vindos do interior do Estado, proporcionando-lhes uma estadia mais confortável.
 
O local possui, dentre outros ambientes, sala de estar com televisão, brinquedos e computadores, sala de estudos e quarto de descanso.
 
Mais informações podem ser obtidas no HCanMT, pelo telefone (65) 3648-7564.
 
A próxima etapa de vendas no Tribunal de Justiça de Mato Grosso será realizada nos dias 6, 7 e 8 de agosto.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News