NOVIDADES

Liquida Centro trará grande novidade de 'Compre e Ganha' na edição deste ano

Redação 24 Horas News | 16/05/2018 10:11:50

De acordo com os organizadores das promoções, o "Compre e Ganha" é uma ferramenta para aumentar as vendas e movimentar a economia da cidade, ou seja, ele passa a oferecer um beneficio a mais para o seu cliente em compras na sua loja

 

Os empresários e diretores do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec), estão se preparando para mais uma edição do Liquida Centro, que acontecerá de 09 a 14 de julho. Esta será a 12ª edição do evento, que além de oferecer descontos que podem chegar até a 70%, neste ano, apresenta uma grande novidade, o "Compre e Ganha".

De acordo com os organizadores das promoções, o "Compre e Ganha" é uma ferramenta para aumentar as vendas e movimentar a economia da cidade, ou seja, ele passa a oferecer um beneficio a mais para o seu cliente em compras na sua loja. "Ele funciona da seguinte maneira, o lojista adquire o bloquinho do compre e ganha, cada bloco possui cupons de 5 reais que totalizam 100 reais, o qual é oferecido ao cliente que esta comprando em seu estabelecimento como forma de brinde, ou seja, o cliente compra 100 reais em mercadoria e ganha o bloquinho com 100 reais em cupons para gastar em outras lojas", explica Roberto Peron, presidente do Sincontec, ressaltando que desta forma todos ganham, "ganha o cliente que terá um beneficio a mais na hora da compra e o lojista que venderá mais e estimulará o consumidor a comprar".

Após adquirir o bloquinho com os cupons, o consumidor deve baixar o aplicativo do "Compre e Ganha" para ter acesso da relação das lojas participantes. "É muito fácil e extremamente atrativo. Vale a pena participar", afirma Peron.
A ideia dos idealizadores da promoção é movimentar em torno de 50 milhões da economia somente no centro da capital mato-grossense.

CREDENCIAMENTO

Para se credenciar, o lojista deve baixar o APP Compra e Ganha; Clicar em Cadastro de Lojas e solicitar o contrato ou mais informações. Também podem entrar em contato com o Sincotec e solicitar uma visita.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News