DOIS ASSALTOS

Ladrão sufoca mulher com pano para roubar bolsa com dinheiro; mais assalto

Da Redação/Com Só Notícias | 17/11/2018 16:47:00

Ainda segundo a vítima, ao acordar percebeu que o criminoso havia levado a sua bolsa com R$ 160, um celular e os seus documentos. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada, fez buscas, no entanto, o suspeito não foi localizado

Foto: Reprodução - Só Notícias

DOIS ASSALTOS - O crime de roubo ocorreu na rua projetada 12, no bairro Vila América, hoje. Uma mulher, de 33 anos, contou aos policiais que chegava em casa após sair do trabalho quando um homem a atacou. O criminoso usou um pano para sufocá-la até que desmaiasse.

Ainda segundo a vítima, ao acordar percebeu que o criminoso havia levado a sua bolsa com R$ 160, um celular e os seus documentos. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada, fez buscas, no entanto, o suspeito não foi localizado.

Esta manhã, uma vendedora, 21 anos, também foi assaltada. O criminoso armado se aproximou quando ela se preparava para abrir uma loja de celulares, na avenida dos Jequitibás, no Jardim das Violetas, e pediu uma capinha de celular. A mulher foi obrigada a se deitar no chão e o criminoso fugiu levando cinco celulares.

Ambos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News