EXECUÇÃO

Jovem de 24 anos é encontrado morto com tiro na testa na manhã deste sábado

Trindade/Redação 24 Horas News | 13/01/2018 18:28:18

O crime não teve testemunhas. Fabinho foi morto com tiro na teste

Foto: Divulgação

TIRO NA TESTA – Com um tiro na testa, um jovem identificado como Gerderson Lima de Oliveira, o “Fabinho”, de 24 anos, foi encontrado morto em uma área de mata no  bairro Serra Dourada em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

O corpo de “Fabinho” foi encontrado na manhã deste sábado, 13 por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar (PM), que
foram ao local e confirmaram o assassinato.

Chegando ao local, um terreno baldio com bastante mato, os militares encontraram um jovem com perfuração na testa aparentando ser arma de fogo.

Devido ao local ser afastado da área central do bairro, o crime não teve testemunhas. A Polícia acredita que “Fabinho” foi executado ainda na madrugada deste sábado.

O corpo de “Fabinho” foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) após a liberação de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP.

Policiais militares que atenderam a ocorrêncioa realizaram buscas pela região, mas não conseguiram nenhuma pista do assassino, ou assassinos. O caso já está sendo investigado por policiais da DHPP. Até o momento ninguém foi preso.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News