ABUSADO

Jovem acusado de tráfico aponta pistola de brinquedo pela PM e leva tiro na perna

Trindade/Redação 24 Horas News | 07/04/2017 13:30:53

Santos levou apenas um tiro na perna e teve sorte por estar vivo

Foto: Reprodução de uma pistola de brinquedo

 OUSADO E ABUSADO – Ousado e abusado, um “bublê” de traficante também escapou da morte na tarde desta quinta-feira, 7. Dieckson Ramos dos Santos, de 20 anos, correu quando viu uma viatura da Polícia Militar (PM), sacou de uma arma e acabou levando um tiro na perna.

 Santos, segundo os policiais militares que faziam rondas na região, estava junto com um comparsa - nome não divulgado – fazendo o que eles chamam de “correria” de tráfico de droga, na Rua Várzea Grande, no bairro Dr. Fábio, na periferia de Cuiabá.

 Ao perceber a chegada de uma guarnição da PM, os dois correram. Foram perseguidos, quando Santos sacou uma arma, era uma réplica de pistola, e mirou contra os PM, que até então não sabiam que a arma não era de verdade.

 O jovem abusado, pois sabia que a arma dele era de brinquedo, foi ferido à bala numa das pernas, e teve muita sorte não ser morto. Santos e o comparsa portavam 20 porções de cocaína, dinheiro e arma de brinquedo.

 Antes de ser autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas junto com o comparsa, Santo teve que medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).