COVARDES E DESUMANOS

Idoso é enquadrado e estuprado por dois homens na rua

Testemunhas contaram que o homem foi abordado por dois suspeitos por volta das 20h

diariodepernambuco | 13/06/2017 10:15:05
Foto: Reprodução

Está internado no Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Recife, um idoso de 60 anos vítima de estupro. O crime aconteceu nas imediações da Estação Ipiranga do metrô do Recife, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.

Testemunhas contaram que o homem foi abordado por dois suspeitos por volta das 20h, quando subia a a rampa da estação. Após o crime, a vítima ainda conseguiu chegar em casa e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. De lá, o paciente foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, onde recupera-se de um procedimento cirúrgico, com quadro estável. Ninguém foi preso até o momento.

Em nota, a Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) Recife lamentou o ocorrido e informou que não consta nenhum registro da ocorrência na Estação Ipiranga, na noite de ontem. A empresa adiantou que está prestando todos os esclarecimentos necessários à polícia e que, logo após ser informada, na manhã desta quarta-feira, designou uma equipe para acompanhar o caso, inclusive junto à unidade de saúde.

Pelo Facebook do Diario, moradores da área onde aconteceu o crime e que preferiram não ser identificados, disseram que casos de violência na localidade são frequentes e se queixaram de falta de ação policial.  "A polícia não faz nada por nós que moramos aqui em afogados. Tá virando coisa revoltante. Ontem, antes do ocorrido tiveram dois assaltos e nenhuma viatura se deslocou pro local. Diariamente há assaltos, tráfico de drogas e nada é feito pela Vila dos Ferroviários", diz um dos relatos.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News