PULO DO GATUNO

Homem que pulou de ponte é preso após tentar furtar comércio

Redação 24 Horas News/AgoraMT | 07/01/2018 00:35:08

Suspeito ficou internado em uma clínica de tratamento para dependentes químicos por 30 dias

Foto: Varlei Cordova

O homem que pulou da ponte do Rio Vermelho na madrugada deste sábado (6) foi localizado pela Polícia Militar (PM) após tentar furtar um estabelecimento comercial no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis, ainda na tarde deste sábado (6). Edson da Silva Araújo, 36 anos, confessou ter pulado da ponde e disse que faz usos de medicamentos controlados e entorpecentes.

As vítimas informaram que visualizaram o suspeito quebrando a câmera de segurança do estabelecimento e entrando no local. Diante da situação, os proprietários do comércio entraram no estabelecimento e o suspeito correu pulando muros das casas, na tentativa de fugir, mas foi detido pelos proprietários da loja.

Edson disse que ficou internado em uma clínica de tratamento para dependentes químicos por 30 dias e que saiu do local a aproximadamente 1 mês. Ele disse que faz uso de medicação controlada e que usou entorpecentes onde teve alucinações. O indivíduo confessou que bateu na traseira de um veículo e que em seguida pulou da ponte do Rio Vermelho e saiu na Vila Mamed. Ele ainda relatou que quebrou a câmera de segurança do estabelecimento para não ser filmado.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência de n° 2018.6195.

O caso

Um homem desapareceu no Rio Vermelho após se jogar na água depois de um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (6), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Conforme informações repassadas pelo 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, uma pessoa teria pulado no Rio após o veículo em que estava, um Fiat Uno, colidir na ponte. O carro ficou abandonado no local.

Populares disseram aos bombeiros que o motorista do Uno tentou fazer uma ultrapassagem e bateu. Em seguida, ele saiu normalmente do carro e pulou no Rio.

As buscas ao motorista são realizadas desde o início da manhã de hoje. Ainda não há a identificação da pessoa.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News