EXECUÇÃO SUMÁRIA

Homem que deveria estar preso, é executado com tiros na cabeça, em Cuiabá

Trindade/Redação 24 Horas News | 12/01/2018 19:21:18

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 12, no bairro Residencial Coxipó, região do Coxipó, em Cuiabá. Luiz Rogério, segundo a PM, morreu no local do crime

Foto: Ilustração

EXECUÇÃO SUMÁRIA - Mais um homem com passagens pela Polícia, que deveria estar preso, mas estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica agora está morto. O ex-presidiário identificado como Luiz Rogério foi executado com dez tiros, pelo menos três deles na cabeça.

 O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 12, no bairro Residencial Coxipó, região do Coxipó, em Cuiabá. Luiz Rogério, segundo a PM, morreu no local do crime.

 Embora as informações sejam de dez tiros, a Polícia não descarta que possa ser mais tiros ainda. Só o luodo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) vai determinar exatamente com quandtos tiros Luiz Rogério foi morto.

 O corpo de Luiz Rogério foi removido para o IML após ser liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

 A Polícia Militar fez buscas pela região junto com policiais da DHPP, e segundo informações, o autor do crime foi preso no início da tarde desta sexta-feira.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News