MORREU NO MOTEL

Homem é encontrado morto em motel, em Cuiabá, e com cocaína na mesa da suíte

Jornalista Jonas Jozino | 11/09/2019 08:57:59

A Policia Militar foi chamada e constatou que no quarto, em uma mesa havia ainda uma porção de cocaína.

Uma overdose pode ter matado um homem, nesta terça-feira, no banheiro de um motel, localizado no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Ele foi achado por funcionários do estabelecimento que estranharam o fato do cliente não ter atendido, quando chamado. Seu carro, um Toyota Etios, estava estacionando na garagem da suíte.

Funcionários do motel contaram aos policiais militares, que atenderam a ocorrência que o homem havia entrado no motel na segunda-feira. Como na terça-feira ele não havia saído do local e sequer atendia aos chamados telefônicos e batidas na porta da suíte, funcionários, com uma chave mestra resolveram entrar no local e encontraram o homem já morto, dentro do banheiro, sentado.

A Policia Militar foi chamada e constatou que no quarto, em uma mesa havia ainda uma porção de cocaína. Acredita-se que o homem tenha ido ao local usar a droga, o que pode ter provocado overdose.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal que irá analisar a real causa da morte do homem. O carro dele, que estava na garagem da suíte foi levada para a Delegacia do Carumbé.