Homem descobre infidelidade de esposa após encontrar documento do Word com ordem cronológica dos parceiros íntimos da mulher

Um homem descobriu que sua esposa havia lhe traído depois de ter se deparado...

| 21/08/2017 01:00:05

Um homem descobriu que sua esposa havia lhe traído depois de ter se deparado com um documento do Word, em seu notebook, que listava todos os parceiros íntimos de sua mulher em ordem cronológica.

A dupla, que tem 4 anos de casados, apareceu em um programa de TV de Jeremy Kyle, para um aconselhamento sobre a situação.

Bobby, o marido, explicou que tinha voltado para Penny cinco meses depois dela ter tido um caso de três meses. Mas ele acabou descobrindo que ela havia o traído novamente, ao encontrar a lista no notebook.

Homem descobre infidelidade de esposa após encontrar documento do Word

Bobby descobriu infidelidade de Penny ao encontrar documento do Word em notebook dela, com lista de relações íntimas da esposa em ordem cronológica.

O casal, que tem um filho de dois anos de idade que vive junto com o pai de Bobby, passou por um detector de mentiras, depois de Penny dizer que não confiava mais no marido, após ver ele fazendo ligações as 4 horas da manhã.


66

Em uma reviravolta chocante de acontecimentos, Bobby falhou no teste do detector de mentiras, revelando que também havia traído a esposa.

O casal, em seguida, teve uma sessão de aconselhamento nos bastidores, para que uma solução seja tomada para o bem do filho.

Fonte: Mirror


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News