Frota se diz desiludido com Bolsonaro: “Minha maior decepção”

Tácio Lorran | 19/07/2019 12:00:26

Deputado federal, que é do mesmo partido do presidente da República, ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Hugo Barreto/Metrópoles

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) afirmou estar desiludido com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar afirmou, em entrevista à revista Época, que sente “nojo” do bolsonarismo “xiita” e que defende João Doria (PSDB) para comandar o país em 2023.

“Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro”, admitiu o deputado federal, após afirmar que a articulação do Executivo com a Câmara dos Deputados não existe.

“Bolsonaro precisa olhar um pouco para trás, para as coisas que ele prometeu. Quero que ele termine o mandato e acerte. Mais do que tudo, o Brasil precisa andar. Não estou mais preocupado com o que o Bolsonaro vai fazer ou não. Só não quero que ele erre”, complementou.

ChapelariaPreocupado com sabatina, governo articula apoio a Eduardo no SenadoNotícias ruins chegaram ao front bolsonarista: Mara Gabrilli e Renilde Bulhões (suplente de Collor) tendem a votar contra o filho "02"

Jornalista: Tácio Lorran