Fisiculturista famoso está em coma após uso de drogas e anabolizantes

Paramédicos encontraram pó branco esmagado em uma mesa e 20 ampolas de anabolizantes na casa do atleta Rich Piana

| 12/08/2017 13:01:52
FACEBOOK/REPRODUÇÃO

O bodybuilder Rich Piana está em coma induzido após ter tido um colapso no banheiro de sua casa, na Flórida (EUA). De acordo com o site TMZ, paramédicos foram até a residência do fisiculturista e encontraram pó branco esmagado em uma mesa, juntamente com um cartão de crédito e 20 ampolas de anabolizantes.

A namorada de Piana, Chanel Jansen, relatou às autoridades que o atleta de 46 anos desmaiou enquanto ela cortava seu cabelo e que não não foi possível segurá-lo por causa do peso dele. Ela disse ainda que o atleta lutava contra o vício em ópio, mas acreditava que ele estava limpo.

Os médicos tentaram reanimar o fisiculturista no local, mas não tiveram sucesso e ele foi levado para um hospital próximo, onde foi induzido ao coma induzido. Neste sábado (12/8), Chanel negou os boatos de que o namorado havia falecido e pediu que as pessoas fizessem orações.

Rich Piana é um conhecido bodybuilder do cenário americano que confessou em entrevistas ter feito uso de esteroides por pelo menos três décadas para manter seu físico.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News