DEBATE

Fenômeno OVNI será debatido em Congresso de Ufologia em Várzea Grande

Redação 24 Horas News | 16/03/2019 07:56:08

Nos dias 29, 30 e 31 de março acontece o II Congresso de Ufologia e Parapsicologia, com o tema “Mistérios da Mente Humana e Enigmas do Universo”.

erão três dias de intensa imersão em assuntos que chamam a atenção e instigam a curiosidade: “Ufos e seus tripulantes no Brasil”, “O governo brasileiro e o fenômeno UFO”, “Caso Varginha: novas e impressionantes revelações”, “Pesquisa de Campo na Serra da Beleza”, “Tipologia Extraterrestre”, “Parapsicologia no contexto científico” e “Agroglifos: mensagens extraterrestres em plantações”.

Dentre os palestrantes estão nomes reconhecidos nacional e internacionalmente pelos estudos e pesquisas acerca destes assuntos, como Ademar José Gevaerd, editor da revista ‘UFO’, de Curitiba, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo. Também participam Marco Aurélio Leal/SP; Arthur Ferreira/RJ, Thiago Ticchetti/DF, João Marcelo/MG, Gledson Borges/MT, e Ataide Ferreira Neto, presidente da Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (Ampup), que realiza o evento.

O evento acontece em um espaço no 2º piso do Várzea Grande Shopping e tem início na noite de sexta-feira (29), com a abertura e palestra de Marco Aurélio Leal. No sábado, a partir das 14h, os palestrantes são Arthur Ferreira e Thiago Ticchetti. Após o intervalo, quando será servido um coffee-break, entram João Marcelo e Ademar Gevaerd, para encerrar a noite.

No domingo (31), Gledson Borges aborda a Parapsicologia, seguido de Gevaerd, que encerra o evento com o tema “Agroglifos”.

Para os três dias de evento o investimento é de R$ 60,00.

Além da Revista Ufo e do Várzea Grande Shopping, também apoiam o evento a Churrascaria Picanha Dourada, Hotel Hitz Pantanal e Várzea Grande Shopping.