SE APRESENTOU

Ex se apresenta à polícia e confessa ter matado jovem e esfaqueado namorado dela em MT

G1/MT | 13/02/2018 14:20:38

Izabel Aparecida do Amaral, de 31 anos, foi encontrada degolada no banheiro da casa dela. Ex foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele e nem estava em flagrante.

Um homem suspeito de ter matado a ex-mulher, e de ter esfaqueado o namorado dela, no último dia 8 de fevereiro, se apresentou à Polícia Civil de Juara, a 690 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (12). Izabel Aparecida do Amaral, de 31 anos, foi degolada e encontrada morta no banheiro da casa dela.

Marcelo Sales, de 29 anos, que trabalha como pedreiro, foi ouvido em interrogatório e confessou o crime à Polícia Civil.

O namorado de Izabel, Magno Aparecido Reato, de 33 anos, também foi esfaqueado por Marcelo e se recupera.

“Ele se apresentou, acompanhado de um advogado, e confessou o crime. Disse que, apesar de ter se separado da moça, mantinha um relacionado às escondidas, o que não é verdade”, comentou o delegado Carlos Henrique Engelmann ao G1.

Marcelo disse em interrogatório que conviveu com Izabel por sete anos e que eles se separaram em dezembro de 2017. O casal assinou o divórcio no dia 30 de janeiro deste ano.

“Ele disse que encontrou o casal no quarto, pegou um facão e os atacou”. Disse Engelmann.

O ex foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele e nem estar em situação de flagrante que justifique a prisão.

O caso

O assassinato ocorreu após a meia-noite dia 8 de fevereiro, em uma residência no Bairro Jardim Ubirajara. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Izabel foi encontrado degolado dentro do banheiro da casa.

Ela já estava morta quando os policiais chegaram. A vítima tomava banho no momento em que foi atacada. No próprio dia do crime testemunhas indicaram à polícia o nome de Marcelo como autor do homicídio.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News