PANCADARIA

Esteticista é agredida por ex-patroa após descoberta de traição

A agressão teria sido motivada por finanças e pela descoberta da ex-patroa de relacionamento extraconjugal da esteticista com o marido dela.

Da redação | 12/06/2017 13:23:26
Foto: Reprodução

Esteticista de 19 anos é agredida com socos e tem violência gravada com o celular pela ex-empregadora, proprietária de clínica de estética corporal, de 22 anos, em Várzea Grande. A agressão teria sido motivada por finanças e pela descoberta da ex-patroa de relacionamento extraconjugal da esteticista com o marido dela.

Segundo a vítima, a ex-empregadora, dona da clínica onde trabalhava, apareceu em sua residência, no bairro 23 de Setembro, na manhã de domingo (11), acompanhada da mãe de 47  anos e juntas partiram para cima da jovem, a agredindo.

Esteticista foi agredida com socos e tapas no rosto, o que causou ferimento no olho direito, inchaço e dores na cabeça. Toda a agressão, segundo a vítima, foi gravado pelo celular da ex-patroa, que teria descoberto traição do companheiro com a funcionária.

A Polícia Militar procurou por mãe e filha no condomínio onde residem, no bairro Alameda, porém, as duas não foram localizadas. Crime foi registrado como lesão corporal.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News