POST APAGADO

Emilly se mete em mais uma confusão e tem que devolver relógios

A vencedora do BBB17 recebeu produtos em troca de uma publicação no Instagram

| 18/05/2017 13:44:17
MARCELLO SA BARRETTO/ AG NEWS

A vencedora do BBB17, Emilly Araújo, se meteu em mais uma confusão por aceitar presentes em troca de divulgação. A estudante esteve em um shopping no Rio de Janeiro com o pai esta semana e ganhou dois relógios em um quiosque. A contrapartida seria uma foto da ex-BBB postada na rede social da loja. Emilly topou o negócio e a postagem foi feita.

Logo depois, uma senhora que se identificou como advogada da ex-BBB pediu para a marca que retirasse o post do ar. Sem conseguir contato com a assessoria da estudante, a empresa tirou a foto e publicou um texto explicando a confusão.

Uma revendedora não autorizada da empresa, de Curitiba, replicou a imagem e Emilly teria ficado chateada. Muitos dos seguidores cobraram que a ex-BBB devolvesse os relógios e, no dia seguinte, uma pessoa esteve na loja para devolver os produtos.

Em outro post, que já foi apagado, a empresa disse que a foto da ex-BBB recebeu muitas visualizações e likes. Nos comentários, afirmaram que, entretanto, Emilly não alavancou as vendas, como era esperado.

“O site não congestionou, não esgotaram relógios. Houveram (sic) muitos likes e comentários, porém os mesmos não foram revertidos em vendas como se pensam (sic)” . A marca teria inclusive pensado em uma parceria comercial, mas desistido após o incidente.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News