TIROTEIO

Dois morrem e quatro são presos após confronto com a policia

Da redação | 05/01/2018 08:32:28

As forças de segurança ainda se encontram na região, com a identificação de um sétimo envolvido, em busca de sua captura.

Foto: Reprodução

Ação das polícias no município de Nova Bandeirantes após um policial civil baleado terminou com a detenção de quatro pessoas e a apreensão de três armas de fogo. No local estão mobilizados agentes do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Conforme informações do delegado Dr. Carlos Francisco, durante as diligências foram detidos Marciano Gomes Pinto, fugitivo do presídio Ferrugem, Hélio Santos Ribeiro e Daniel Natalino de Souza, este acusado de envolvimento na morte registrada contra Cleonice Lopes de Oliveira ocorrido no último dia 21 de Dezembro, no bairro Vila Rica em Alta Floresta. A mulher detida deverá responder por tentativa de homicídio qualificado contra agente de segurança, identificada apenas como Fernanda.

A ação teve início quando dois policiais civis procuravam por Fernanda, que é investigada pela participação em roubos na região, para entrega de uma intimação. Na residência, em uma chácara na entrada da cidade, os agentes foram recebidos à tiros, ação que resultou na morte de dois homens, ainda não confirmada a identificação. E um policial civil lotado em Nova Bandeirantes, identificado como Heleno, que foi atingido no ombro a bala acabou ficando alojada no peito, e não corre risco de morte.

As forças de segurança ainda se encontram na região, com a identificação de um sétimo envolvido, em busca de sua captura.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News