PÂNICO NA BOATE

Depois de levar uma surra de rival, homem entra em boate com metralhadora e provoca pânico no local

Redação 24 Horas News | 22/09/2018 16:13:55

Depois de levar uma surra ele saiu do local e votou minutos depois armado com arma pesada com um grande “pente” de balas. Por sorte, o desafeto já tinha ido embora.

O susto foi grande, a correria mais ainda. Por sorte ninguém teve ferimentos sérios. O corre corre aconteceu em uma boate, na cidade de Rondonópolis, nesta semana. Um homem queria matar seu desafeto que estava na casa de festa e não teve dúvidas, entrou com uma submetralhadora, apontando para todo mundo e avisando que iria “cuspir fogo”.

O caso teria acontecido momentos antes, quando o homem da metralhadora havia discutido e tido uma briga de socos e ponta-pes com outra pessoa que estava no local. Depois de levar uma surra ele saiu do local e votou minutos depois armado com arma pesada com um grande “pente” de balas. Por sorte, o desafeto já tinha ido embora.

Através de câmaras de segurança instaladas na boate, a Polícia Milita conseguiu localizar o homem da metralhadora. Ela estava em sua residência e ao ver os policiais chegarem tentou fugir, pulando muros das casas dos vizinhos, mas acabou interceptado e preso. Conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis tentou passar outro nome aos policiais, mas não convenceu. Ele tinha ficha criminal com mandato de prisão.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News