GELADO

Cuiabá bateu mais um recorde de frio em 2018

Redação 24 Horas News / | 11/07/2018 19:38:44

A madrugada de 11 de julho foi a mais fria do ano até agora em Cuiabá, capital de Mato Grosso, com a temperatura mínima de 11,0°C

A grande e forte massa de ar polar sobre Mato Grosso desde ontem, vem derrubando a temperatura em muitas regiões no estado. O ar muito frio que chegou  a Cuiabá  registrou novos recordes.

A madrugada de 11 de julho foi a mais fria do ano até agora em Cuiabá, capital de Mato Grosso, com a temperatura mínima de 11,0°C, pela medição do INMET - Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde anterior era de 11,4°C, em 21 de maio.

Frio intenso em MT

A queda da temperatura em Mato Grosso impressionou nesta quarta-feira. O frio ficou abaixo dos 10°C nas áreas a oeste e sul de Mato Grosso e pouco acima deste valor no norte mato-grossense.

Pela medição do INMET, a temperatura chegou aos 12,7°C, em Alta Floresta, localizada no extremo norte de Mato Grosso. A menor temperatura em Mato Grosso foi de 7,1°C em Comodoro, no extremo oeste do estado, na divisa com o sul de Rondônia. Esta é uma temperatura muito baixa e muito pouco comum para esta região de Mato Grosso.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News