Com dores na coxa, Ralf deve desfalcar Corinthians contra o Flamengo

Estadão Conteúdo | 19/07/2019 12:00:23

Quem também ficou de fora do treino, mais uma vez, foi o centroavante Gustavo

Miguel Schincariol/Getty Images

O Corinthians deve ter uma baixa para a partida contra o Flamengo. Nesta sexta-feira (19/07/2019), o volante Ralf ficou de fora da atividade no CT Joaquim Grava, em São Paulo, por causa de dores na coxa direita e a tendência é que desfalque a equipe neste domingo (21/07/2019), às 16h, na Arena Corinthians, na capital paulista, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille realizou uma atividade tática na manhã desta sexta-feira com os titulares e Gabriel entrou na vaga no meio de campo. O restante do time foi o mesmo que venceu o CSA por 1 x 0 na rodada anterior.

Quem também ficou de fora do treino, mais uma vez, foi o centroavante Gustavo. Liberado pelo departamento médico na semana passada, ele voltou a sentir dores na coxa e não foi a campo nesta sexta-feira. O volante Ramiro já está plenamente recuperado e participou normalmente do treinamento.

FutebolTabela do Brasileirão é consolo para eliminados da Copa do BrasilFora da competição mata-mata desde quarta-feira (17/07/2019), Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG têm bons motivos para virar logo a chave

Jornalista: Estadão Conteúdo