PRIMEIRO LATROCÍNIO

Colombiano é morto a tiros por assaltantes; bandidos roubaram quase R$ 2 mil após o latrocínio

Trindade/Redação 24 Horas News | 13/01/2018 12:13:32

O assalto seguido de morte aconteceu, segundo a Polícia, na madrugada desta sexta-feira, 12, na Rua 25 do Jardim Florianópolis, na periferia de Cuiabá. O colombiano estava em uma moto com o compatriota na garupa quando surgiram os dois bandidos em outra moto e anunciaram o assalto

Foto: Ilustração

LATROCÍNIO – O primeiro crime de latrocínio: roubo seguido de morte deste ano aconteceu em Cuiabá. Dois bandidos em uma moto mataram para roubar o colombiano Jesus Hernando Sanchez Valência, de 28 anos. A vítima não reagiu, apenas tentou fugir, mas froi baleado e morreu no local. A vítima teria recebido uma quantia em dinheiro minutos antes de ser morta. 

O assalto seguido de morte aconteceu, segundo a Polícia, por volta das 20 horas da noite adrugada desta sexta-feira, 12, na Rua 25 do Jardim Florianópolis, na periferia de  Cuiabá. O colombiano estava em uma moto com o compatriota na garupa quando surgiram os dois bandidos em outra moto e anunciaram o assalto.

 SEM REAÇÃO - Mesmo sem qualquer tipo de reação,  Jesus Hernando foi baleado e morreu logo sem eguida. O amigo dele que estava na garupa saiu ileso, mas muito assustado com az morte do companheiro. Os bandidos roubaram quase R$ 2 mil em dinheiro.

A corpo do colombiano que morreu no local do latrocínio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 INVESTIGAÇÕES - O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Até o momento ninguém foi preso.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News