Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre

| 17/06/2018 20:30:02

Dois mortos eram adolescentes. Crime ocorreu em área conhecida como Chapéu do Sol, ponto disputado pelo tráfico de drogas

Quatro pessoas foram executadas a tiros dentro de uma residência localizada no bairro Belém Novo, situado na zona sul de Porto Alegre (RS). A chacina ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado (16/6), em uma área conhecida como Chapéu do Sol, ponto disputado pelo tráfico de drogas.

Das vítimas fatais, duas são menores de idade e tinham 17 anos. Os outros jovens foram identificados como João Pedro Cardoso, 19, e Douglas Nardes Garighan, 27.

De acordo com a Polícia Civil, apenas Douglas tinha antecedentes criminais, como roubo qualificado, furto, receptação e tráfico de drogas. Durante a perícia no interior da casa, agentes encontraram cartuchos de calibres 12 e 357. A investigação da chacina ficará por conta da Delegacia de Homicídios da zona sul da capital gaúcha.

Segundo informações preliminares, o local onde ocorreu a chacina pertencia anteriormente a uma mulher que havia sido expulsa da habitação semanas antes por traficantes da região.

Os corpos das vítimas foram encontrados na porta de entrada da casa e nos dormitórios. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime nem sobre o número de participantes na execução.

Jornalista: Agência Estado


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News