CATIVEIRO

Casal que levava S-10 roubada para Cáceres é preso pela PRF; vítimas estavam no cativeiro

Trindade/Redação 24 Horas News | 07/04/2017 14:15:39

A S-10, segundo a Polícia estava sendo levada para Cáceres e de lá ria para Bolívia

Foto: Reprodução

CASAL PRESO - Uma camionete S-10 branca, tomada de assalto estava sendo levada para a cidade de Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá), possivelmente para ser levada para a Bolívia para ser trocada por droga, foi apreendida na madrugada desta sexta-feira, 7, enquanto um casal ainda era mantido como refém em um cativeiro.

O casal que estava com a camionete foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 635 da BR-070 (Cuiabá-Cáceres). O motorista da camionete, um jovem de 20 anos, que estava junto com uma mulher de 36 anos, que seria sua namorada, confessou o delito.

Contou aos PRFs que estava apenas servindo de “mula” e iria levar o carro para Cáceres, onde entregaria o veículo e receberia R$ 5 mil pelo “trabalho”, alegou desconhecer que havia um casal, vítima de um assalto que ainda estava no cativeiro, aguardando a entrega do carro em Cáceres.

O jovem também inocentou a mulher, alegando que ela não sabia de nada e que estava apenas mostrando o caminho para chegar até Cáceres. Os dois foram presos por agentes da PRF com apoio das Polícias Civil e Militar de Pedra Preta (Sul do Estado, a 250 quilômetros da Capital).

Depois da prisão do casal que estava coma camionete, a Polícia conseguiu liberar o casal vítima de assalto, encontrado amarrado em um sítio. Os dois acusados foram transferidos para novas investigações de policiais da Delegacia Municipal de  Poconé.