É BRIGA

Briga entre garotas de programa no Zero KM viraliza nas redes - Veja vídeo

Redação 24 Horas News | 07/04/2017 23:42:54

Flagrante foi filmado no início desta semana, na rua Bom Jesus, no bairro Jardim América

Briga de rua envolvendo garotas de programa na região de prostituição do Zero Quilômetro, em Várzea Grande viraliza e mostra a dura realidade da profissão, em temperatura superior a 35 graus.

Flagrante foi filmado no início desta semana, na rua Bom Jesus, no bairro Jardim América. O condutor, que passava em seu veículo, inclusive empresta a voz para narrar o evento do “MMA Pantaneiro”, em rua de terra, entre poças d’água e sombras de uma mangueira.


A confusão se arrasta por alguns minutos, entre idas e vindas das protagonistas. A luta foi testemunhada por pelo menos outras sete pessoas que se revezaram em separar as duas mulheres e evitar uma tragédia, já que os ânimos estavam bem exaltados.Uma das envolvidas (a quase loura), é chamada pela turma do “deixa disso” de Carol. Aparentemente está tirando satisfações com a rival. “É comigo que você quer brigar? É comigo?”, questiona ela já imobilizando a outra mulher contra o chão e desferindo tapas, socos e puxões de cabelo”.

O final do evento de 'MMA' ficou a incógnita: a briga continuou dentro do motel, depois que a vítima de Carol resolveu ir atrás da sua algoz? E afinal, qual seria a motivação da desavença?