ABUSADOS

Bando faz arrastão a turistas em Cachoeira de Chapada, neste Carnaval

Da Redação/Com Assessoria | 13/02/2018 17:52:39

O arrastão, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu num dos pontos mais visitados de Chapada dos Guimarães, a Cachoeira do Marimbundo, na comunidade conhecida como Água Fria

Foto: Divulgação PM-MT

ABUSADOS - Bandidos ainda desconhecidos da Polícia, mas armados, fizeram um assalto estilo “arrastão” a turistas na manhã desta terça-feira, 13, neste último dia de Carnaval , na cidade de Chapada dos Guimarães (a 65 quilômetros da Capital).

O arrastão, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu  num dos pontos mais visitados de Chapada dos Guimarães, a Cachoeira do Marimbundo, na comunidade conhecida como Água Fria..

O HISTÓRICO - Segundo as informações, os assaltantes fizeram um "bloqueio" na estrada de chão. Quando os turistas retornavam da cachoeira, eram obrigados a parar no bloqueio e acabavam abordados.

Foram várias pessoas assaltadas. As vítimas acionaram a Polícia Militar para tentar encontrar os criminosos. Rondas foram feitas na região para localizar os bandidos, mas uma das viaturas acabou atolando.

As vítimas ainda devem se dirigir a delegacia de Chapada para registrar ocorrência e relatarem os prejuízos.

A Cachoeira do Marimbondo de propriedade particular e uma das mais visitadas de Chapada. Ela possui um lago de 10 metros de diâmetro que se forma na base da cachoeira, que tem 15 metros de altura.

 

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News