AVÔ NOJENTO

Avô de 59 anos é preso por abusar sexualmente da neta de 9 anos

Redação 24 Horas News | 13/06/2018 11:01:18

Em conversa com os policiais, a criança confirmou que seu avô já havia apertado seu pescoço e tocado em suas partes íntimas

Mais um avó é preso em Cuiabá por suspeita de estupro à própria neta. Nesta terça-feira, um ancião de 59 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da neta, colocando o dedo em suas partes íntimas no Jardim Industriário. A acusação partiu da própria filha do ancião, mãe da menina, depois que a garotinha contou o que havia acontecido.

A mãe contou ter sido alertada por um vizinho, que disse ter ouvido o suspeito relatar os abusos que cometia contra a própria neta. Ela disse ainda que já vinha desconfiando dos abusos, após notar que a vítima sempre apresentava um comportamento estranho na presença do avô. De acordo com ela, o acusado também sempre levantava no meio da noite e ficava circulando pela casa. Ela disse ainda que ao conversar com a filha teve a confirmação do que o próprio pai vinha fazendo.

Em conversa com os policiais, a criança confirmou que seu avô já havia apertado seu pescoço e tocado em suas partes íntimas. A mulher tem outra filha de 4 anos, porém, afirmou que não tem conhecimento se ela também foi vítima de abusos praticado pelo avô. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News