EM CHAMAS

Atacadão em Rondonópolis pega fogo

Atacadão em Rondonópolis pega fogo e tem praticamente perda total, há possibilidades de vítimas

Felipe Fadoni e José Ribamar Trindade / Redação 24 Horas News | 12/05/2017 17:26:28
Imagem de redes sociais

Um incêndio de grandes proporções está queimando grande parte do Supermercado Atacadão, na cidade de Rondonópolis. Várias guarnições do Corpo de Bombeiros se encontram no local tentando apagar o fogo, que teria começado no depósito onde funcionários de uma empresa terceirizada estariam trabalhando com aplicação de solda. O fogo, segundo informações do Corpo de Bombeiros local teria se espalhado por todo o prédio, que tem muitos produtos de alta combustão.

Muita fumaça pode ser vista na região central que foi isolada para ação de combate a incêndio.

De acordo com informações do 3º Batalhão do Corpo de Rondonópolis, todos os veículos empenhados para o combate ao fogo, assim como as ambulâncias estão sendo utilizadas na operação. Testemunhas informaram que muita gente estava nas dependências do supermercado quando o fogo começou e que houve pânico e muita correria.

Ainda conforme os bombeiros, o depósito que está em chamas possui mais de 15 mil metros de área construída, o que é um fator que dificulta a atuação.

Os bombeiros não confirmaram a existência de feridos na ocorrência.

A suspeita é que o princípio de incêndio tenha começado nas câmaras da sessão de frios.

Drª Luciana, informa que pode haver pessoas dentro da câmara fria, cerca de 30 pessoas, são informações que os funcionários do atacadão passou.

Comandante do bombeiro Bonoto, informa que já foi controlado o incêndio e estão tentando chegar até a câmara fria, estão fazendo todos os esforços para tentar salvar as vidas possíveis.

Matéria atualizada às 18h10


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News