MORTE NA ESTRADA

Acidente na MT-343 deixa três pessoas mortas, entre elas mãe e filho de 12 anos

Jornalista Jonas Jozino | 15/09/2019 13:49:08

A mãe e o filho Estavam no Gol, quando o motorista do outro carro teria perdido a direção do veiculo e batido de frente. Morreram no local Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos. O terceiro morto não teve o nome divulgado.

Um acidente automobilístico na MT-343, em Barra do Bugres matou três pessoas, sendo mãe e filho, que estavam em um carro e um passageiro, que estava no segundo carro.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente envolveu um carro Gol, com placas de Denise e um Hyunday I30, de Nova Olímpia. A mãe e o filho Estavam no Gol, quando o motorista do outro carro teria perdido a direção do veiculo e batido de frente. Morreram no local Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos. O terceiro morto não teve o nome divulgado.

Segundo a PRF, o motorista do Hyunday estaria em uma festa e pegou o carro alcoolizado. Ele foi socorrido e transferido para um hospital particular de Cuiabá, onde deverá ser ouvido pela Polícia Civil.