Zinho reclama ao ser interrompido por PVC em programa da Fox: "Posso terminar?"

Lance | 19/08/2019 15:00:28

Os comentaristas se estranharam ao debater a vitória do Cruzeiro sobre o Santos durante o "A última palavra" de domingo (18)

O clima esquentou durante o programa "A última palavra", da Fox Sports, na noite deste domingo. Paulo Vinícius Coelho e o ex-jogador Zinho, ambos comentaristas na emissora, se estranharam enquanto comentavam a vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 2 a 0, no Mineirão. Ao ser interrompido por PVC, Zinho se irritou com o colega: "Posso terminar?".

A discussão entre os comentaristas acabou rendendo no programa. Zinho prometeu "ficar mais caladinho" e reclamou do pouco espaço no debate.

- O Sampaoli tentou corrigir o erro dele, mas perdeu duas substituições porque ele tirou o Pará... Posso terminar ou não? - disse Zinho, após ser interrompido por PVC.

- Claro, claro. Desculpa... É que você parou de falar - respondeu o jornalista. Zinho chegou a se exaltar e rebateu: "Não, não pode falar".

- Vou deixar vocês falarem mais hoje. Vou ficar mais quietinho. Vocês falaram para caramba o programa todo. Eu fiquei quietinho o programa todo, não falei nada - cutucou o ex-jogador Zinho. 

- Eu achei que você tinha parado, desculpa - repetiu PVC. Na sequência, o jornalista da Fox seguiu o programa e voltou a falar sobre a partida.

Esta não é a primeira confusão em que PVC é criticado por comentaristas da Fox Sports que foram jogadores. Outro ex-atleta na emissora de esportes, Edmundo se exaltou com o jornalista após uma eliminação do São Paulo na Sul-Americana, em 2017. Edmundo reclamou de "estar sempre errado" para os jornalistas. A saia justa ao vivo ficou mais tensa quando Edmundo negou as desculpas de PVC.