JÁ DEIXOU O HOSPITAL

Torcedor que foi espancado antes de jogo entre Coritiba e Corinthians recebe alta de hospital

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas após confusão na entrada do Couto Pereira.

Globo | 18/06/2017 15:07:41

O corintiano que foi espancado por torcedores do Coritiba na manhã deste domingo (18), nas imediações do Estádio Major Antônio Couto Pereira, recebeu alta no começo da tarde. A informação é da Secretaria de Saúde do Paraná. Ele e mais um corintiano que também se feriu foram levados ao Hospital do Trabalhador, após as agressões. O segundo ferido também recebeu alta.

Imagens mostram o momento em que o homem identificado pela Polícia Civil como Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos, é espancado por torcedores do Coritiba. Mesmo após cair no chão, ele continua recebendo chutes e pauladas, até que um torcedor do Coritiba tenta intervir na situação. Em seguida, policiais militares também se aproximam e os agressores se dispersam.

Além dos dois feridos que foram levados ao Hospital do Trabalhador, a polícia informou que pelo menos outras cinco pessoas também foram socorridas e levadas a outros hospitais. Todos seriam torcedores do Corinthians que se envolveram na confusão. Até a última atualização desta reportagem, o G1 não havia conseguido contato com os hospitais para confirmar o estado de saúde deles.

Um homem de 24 anos, suspeito de ter participado das agressões, foi detido dentro do estádio, durante a partida entre Coritiba e Corinthians. Ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil deve apresentar o suspeito em uma entrevista coletiva, na tarde deste domingo. Os policiais trabalham agora para identificar outros suspeitos da agressão.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News