Tarde perfeita! Daniel Alves estreia com gol e São Paulo derrota o Ceará em casa

iG Esporte | 18/08/2019 17:20:11

Camisa 10 fez o gol da vitória tricolor diante dos cearenses no Morumbi

A estreia de Daniel Alves com a camisa do São Paulo não poderia ter sido melhor: Morumbi cheio, gol marcado e vitória na conta. O camisa 10 do time tricolor - que jogou com a nova camisa azul - fez o único tento do triunfo por 1 a 0 pelo Brasileirão, neste domingo (18).

O São Paulo foi aos 27 pontos na tabela de classificação, ocupando a quinta posição. Já os cearenses ficaram com 20, no 10º lugar.

Na próxima quarta-feira, a equipe paulista faz o jogo atrasado diante do Athletico-PR, em Curitiba. Depois, no final de semana, encara o Vasco, também como visitante. O Ceará, por sua vez, recebe o Flamengo no domingo que vem.

Diante de uma marcação muito forte do Ceará, Daniel Alves conseguiu se infiltrar na área rival e marcou o gol da vitória aos 40 minutos do primeiro tempo. Os visitantes fizeram um jogo bastante duro e tiveram várias oportunidades para empatar, mas o goleiro Tiago Volpi fez defesas importantes.

O atacante Raniel chegou a marcar o segundo gol são-paulino na etapa final, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance.